"A aventura não está fora do homem, está dentro" Sand , George

Sempre gostei de viajar, conhecer novos lugares, povos diferentes e tirar proveito do aprendizado que fui recolhendo ao longo destes anos de viagens.
Viagens essas que quase sempre as fiz de moto de carro e algumas de avião. Mas agora subi de patamar e estou a descobrir uma nova forma de viajar fascinante, de autocaravana. E a aventura já começou, acompanhem-me nessa aventura!

23/06/10

Passeio a Peniche

Ilha das Berlengas , sábado de manhã!
O frio da manhã ainda se fazia sentir mas o céu limpo amenizava qualquer aragem menos agradável.

Chegada ao Cabo Carvoeiro , ao longe avistámos algumas autocaravanas o que já era bom sinal!

Informação importante aos mijões... aqui está um bom teste alternativo ao teste do balão, se acertar ainda pode beber mais um copo...de água claro!

Paisagem no Cabo Carvoeiro

Praia do Baleal, junto aos outros caravanistas
Ilha do Baleal (Peniche)

Uma praia na Ilha do Baleal

Mais uma na Ilha do Baleal

Dentro da cidade de Peniche já a pensar no almoço, saímos para apanhar ar e abrir ainda mais o apetite e pensar no que comer. Estávamos em casa!
A caminho do Cabo Carvoeiro...

Ilha das Berlengas no horizonte logo pela manhã no 2º. dia , levantámo-nos cedo pois onde pernoitámos logo pela manhã às 08h tivemos um acordar, como direi... diferente.
A sirene dos bombeiros a anunciar a marcha com a banda dos bombeiros pela Cidade de Peniche. Mas valeu a pena, apesar da neblina matinal , olhar o mar sabe sempre bem!
Sportágua à entrada de Peniche para quem não gosta de banhos no mar é uma alternativa, pois é pura diversão.

Saída de Peniche (2º. dia - domingo de manhã) Já havia malta na praia, corajosos! É que o frio ainda se fazia sentir áquela hora.