"A aventura não está fora do homem, está dentro" Sand , George

Sempre gostei de viajar, conhecer novos lugares, povos diferentes e tirar proveito do aprendizado que fui recolhendo ao longo destes anos de viagens.
Viagens essas que quase sempre as fiz de moto de carro e algumas de avião. Mas agora subi de patamar e estou a descobrir uma nova forma de viajar fascinante, de autocaravana. E a aventura já começou, acompanhem-me nessa aventura!

08/06/10

Tudo tem um começo...

Assim que adquiri a minha primeira autocaravana em meados de Janeiro de 2010, fui logo testar tudo e mais alguma coisa e o destino escolhido foi Santa Cruz em Torres Vedras.

Era um dia frio mas o calor do entusiasmo não deixava que se notasse.

Embora não pernoitasse nesse dia neste destino o sentimento de realização estava presente.

Sentir a liberdade de poder ir a qualquer lugar do mundo e sentir-me em casa estava já presente no meu coração.

É assim como se sente alguém que tem uma autocaravana e leva o seu lar atrás, o que mais posso pedir?

4 comentários:

  1. Para começar, está muito bem elaborado aguardo com expectativa novidades no blog, felicidades.
    Roger

    ResponderEliminar
  2. Que sonho. É realmente libertador poder partir sem destino, sem planos, ir à descoberta...
    Um abraço Nuno

    ResponderEliminar
  3. Q maravilhosa introdução, pois faz-me lembrar dos meus primeiros tempos como autocaravanista... espero notícias e dicas dessas suas viagens.
    Um grd abraço,
    S. Campelo

    ResponderEliminar
  4. Os meus parabens não so pelo espaço mas tambem por me fazerem reviver um sonho antigo que e do autocaravanismo, e tambem pelas fotos mnagnificas de uma lugar que me diz bastante que é não so da costa alentejana, mas propriamente de Porto Covo onde tenho tido bons momentos de laser e prazer com excelntes resultados piscatorios, que a vida lhes permita boas viagens, com saude e sorte.

    A. Salvador

    ResponderEliminar